8 de março de 2021

Have I lost myself? Or have I gained you?

#Notas

As pessoas sempre dizem que estão cansadas, que estão no limite - e mesmo assim continuam. Dão mais um passo, vivem mais um dia e dormem mais uma noite. Eu não esperava passar de 2016 e mesmo assim estou aqui, agora, muito além do limite. 

Meu estômago doí e a fome corrói o meu interior. Depois de tantas horas parece ser o meu limite. 

Mas limites nunca significaram muita coisa.

Então eu continuo.

___________________________


Enquanto procuro por inspirações consigo perceber que ao invés dos textos longos e das escritas elaboradas, o que brilha em minha tela são fotos de idols e as frases curtas. A comunidade não morreu, mas ela mudou. E às  vezes eu me pego pensando em tentar interagir mais e deixar de ser apenas uma borboleta solitária, mas a ideia de influenciar alguém me aflige. Durante inúmeras ocasiões eu me pego questionando se as coisas que escrevo são de mal gosto, embora sejam apenas uma forma de desabafar.


Pensamentos doentes, de uma pessoa transtornada. 

Não deveria ser levado a sério, pelo menos não desse jeito. 


Vez ou outra, a foto de alguém que conheci através por aqui passa pelo meu feed no Instagram. Costumávamos nos dar bem, porém quando ela entrou em Recovery anos atrás eu fiquei com um pouco de medo dela desistir. Apesar do carinho imenso que ainda tenho, acabamos por nos afastar.

Athena, se por um acaso estiver lendo isso, você está ótima e me orgulho de você. 

Mas depois de tanto tempo, tenho quase certeza de que não está por aqui. 

___________________________

Estou bem perto da segunda meta, também irei me mudar de casa em breve. 

Muitas coisas estão acontecendo. 



4 comentários:

  1. A vida quebra nossas expectativas más ou boas, eu também não esperava passar de 2017.
    Não conheço nenhuma pessoa que não seja transtornada, e por mesmo que sejam não possuem o mau caratismo da maioria da população mundial... Ganhar e perder estão juntos, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador seu desabado, me fez vez um lado meu que eu não dava mais importância. Espero que consiga encontrar a luz de que tanto procura.

    Um abraço <3

    ResponderExcluir
  3. Também vivo essa realidade do choque geracional com as imagens de idols e tiktoks de ED. Tento me adaptar, sinto muita nostalgia e me apego a imagens do passado. Queria reviver as épocas do blogger once again, mas no fundo também fico feliz que a maioria já saiu dessa.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ami! Que bom que está voltando. Eu estou querendo repromover meu blog porque eu fui tão perseguida que tive que trocar meu link. Obrigada pela visita! There's no place like home!

    ResponderExcluir