28 de fevereiro de 2021

Take a bite of me

Notas.

Minha mente costumava ser mais barulhenta. Pensamentos caóticos que antes persistiam por noites dissipam num silêncio completamente repressor. Com uma existência tão vazia quanto os meus propósitos, doce ilusão fabricada para os outros consumirem. 


Enjoativamente açucarado.   



Acho que apodreci. 

------------------------------

A voz daquela que é tão amada e odiada sussurra aos meus ouvidos, dessa vez mais alto. O fantasma que eu jamais esperava voltar, mesmo que quisesse com todas as minhas forças - agora me acompanha em todos os momentos. É realmente reconfortante.

Dias atrás atualizei a aba de metas com meu peso atual, e é oficial, eu estou obesa. Mas dessa vez sem medos e ressentimentos, ela me toma pela mão e me conduz pelo caminho certo. 

Minha mãe questionou como eu consegui perder tanto peso (2kg) em apenas alguns dias.

"-a balança deve estar quebrada" e ela concordou.


Os truques e todos os segredos, nada disso importa. 
Apenas fico feliz por estar na primeira meta.  


Eu quero continuar sendo o vazio,




                                 Pois você é o que come afinal de contas. 


Um comentário:

  1. Vi agora pela tua aba de metas que estamos com o mesmo peso :)

    Sinto que estamos vivendo períodos parecido de reincidência. É meio triste admitir isso, mas é uma "recaída" que na verdade eu gostaria muito quetivesse ocorrido à algum tempo atrás, mas só agora a minha psiquê tornou possível. É sobre diminuir e isso nos dá algum impulso pra viver: que seja. Vamos nos fazendo companhia nessa trilha.

    ResponderExcluir