Eu achei que faziam um ou dois anos desde a última vez que estive aqui.
Mas faz quase cinco anos.
Mesmo depois de muito tempo, ainda é meu abrigo. Mesmo com o mofo e teias de aranha.
Às vezes eu me olho no espelho e não reconheço entre as diferentes versões que interpretei. Minha aparência, meu humor e meu jeito. Meu cabelo também passou por muitas cores, alguns piercings pelo corpo. Mesmo que hoje em dia eu esteja deixando crescer a cor natural e tenha tirado todos por causa do meu cargo.
De tudo, o que mais sinto falta era de quando eu dormia tarde e escrevia textos longos. Pensava e sentia. Caminhava ao lado da Ana. Nada além de um prato vazio e fones de ouvido. Viver por ela e jejuar por ela. É isso o que eu quero de volta. Sentimentos. Mesmo que seja fome.
Quero voltar a ser apenas a Ami.
Atualmente, o meu peso é horrendo. Números feios que jamais deveriam ser ditos. Que dirá atrelados às medidas de uma garota desse jeito. Eu evito olhar ao espelho, sair ou socializar. É um crime hediondo ser assim. Existir por si só é um fardo, mas deste jeito, é cruel.
Deixei de ouvir as músicas que gostava. Atualizar este meu diário. Deixei que coisas fúteis apagassem minha visão. "Preciso comer para estudar." "Preciso comer para trabalhar."
Então o que restou então de mim? Quem é a Ami?
A Ami não precisa comer.
Nunca precisou.
Nem eu.
Agora, eu coloquei meu fones e mais uma vez eu sou uma garota escrevendo em seu diário ao invés de dormir. Eu posso ser feliz de novo. É velho, mas é como o cheiro daquela memória que você mais ama.
Vou voltar e ser mais ativa.
Perder peso como nunca.
E finalmente poderei ir para um lugar seguro. Sem deixar nenhuma pegada.
Volto logo.
Xoxo.

Olá Ami. Seguindo de volta!
ResponderExcluirEsse sentimento de se sentir perdida dentro de si mesma é algo horrível de se lidar. Mas vc já está se reencontrando e eu espero que fique bem nessa trajetória que é se reencontrar!
Eu já tive um blog muitos anos atrás 2016, mas acabei criando esse novo. É bom ter um diário novamente, ter um abrigo onde podemos colocar em palavras nossos sentimentos.
Se precisar de suporte, pode contar comigo. Bem vinda de volta!
Muito obrigada pelo seu carinho e gentileza. Pode contar comigo também <3
ExcluirOi Ami, é a Drella. Fiquei positivamente surpresa com o aviso de comentário no meu e-mail. Também sinto falta do meu antigo espaço e determinação, pra n falar do peso que tb n ouso falar ou escrever com medo so de pensar. Não sei se aguentaria a pressão dos comentários no trabalho. Talvez uma versão mais light e sã de mim mesma seja possível, sem o extremismo da Ana. Te desejo tudo de bom, é um prazer te reencontrar por aqui :)
ResponderExcluirAinda lembro com muito carinho dos conselhos e das palavras que compartilhava comigo nos comentários.
ExcluirAs circunstâncias mudam, a vida muda e nós continuamos. Estarei sempre torcendo pelo seu melhor, seja de qualquer versão sua. É realmente muito gratificante te reencontrar por aqui também, será sempre bem vinda <3
Blogar sempre me ajudou muito. A sua volta vai te dar um apoio extra. Não é nem tanto pelo contato externo, mas sim pela exposicão do que você sente. Minha maior inimiga continua sendo a comida. O blog me ajuda muito a me manter longe dela por uma quantidade de horas X cada dia. Malhar eu já malho, mas malhar não emagrece, o que tem que ser diferente é a quantidade de comida. Estamos todas no mesmo barco, amiga. Não é fácil, mas não podemos deixar de ter esperança.
ResponderExcluirVocê está certíssima, além de ajudar a por as ideias no lugar. O blogger é um lugar muito bom pra se desenvolver. O resto depende apenas da nossa força de vontade contra a comida! Esperança sempre
Excluir