![]() |
Conciliar a dieta e o "viver" é uma tarefa árdua. Eles não entendem minha vontade de desaparecer.
Meu amigo C. é um garoto interrompido agora, está internado em uma clínica psiquiátrica sem contato algum com o mundo exterior. Uma outra amiga está trancando o curso. Meu grupo para trabalhos acadêmicos desmoronou assim como um castelo de areia desmorona sob as ondas do mar. A maré me atinge com força, uma borboleta não consegue voar de asas molhadas. Faço tudo sozinha e minhas notas são uma desgraça.
Estive aguentando "viver" sob a utilização de Fármacos ilícitos cuja as tarjas são pretas. Um preto escuro como em minhas noites bem dormidas, sem sonhos, apenas a deliciosa sedação. Agora que descobriram, quase tudo se foi e a ansiedade me devora por completo.
Terei de voltar ao psiquiatra, meu namorado me levará ao culto de uma igreja evangélica... tudo isso por uma não internação forçada.
Posto fotos em uma rede social pessoal como se tudo fosse perfeito. Brilho e sorrisos. Já utilizo por tanto tempo esta máscara...Porém, no fim do dia, meu vazio interior só pode ser preenchido com a realização desejo de ser demasiadamente magra. Esqueça a maldita comida.
Meu verdadeiro desejo é ser tão magra a ponto que tenham medo de me quebrar a qualquer toque. É o que quero ser...
Intocável e Perfeita.