26 de maio de 2019

We never learn


Meus anos foram apagados em um estalar de dedos. Não é como se eu ensinassem garotinhas o melhor jeito de enfiar os dedos garganta, assim como me ensinaram. 

Meus escritos nunca foram manuais, eles eram apenas diários de dor e delírio.

Talvez isso seja uma prova de que não exista espaço para nada além da felicidade, pouco importando se for real ou não.

Mas nunca aprendo. Irei continuar melancólica em meu batom vermelho e no menor número possível em que meu corpo couber. Afinal, ainda sou uma Ana, que não aceita nada menos que perfeição...

Doce, mortífera e melancólica perfeição.

8 comentários:

  1. Oi, Ami!

    O registro lhe foi tirado com grande covardia, é verdade, o ser humano adora destruir a vida alheia. Desrespeito é o nome.
    Destruíram o seu antigo espaço, mas nada foi apagado da sua memória.
    Continue escrevendo, e desta vez copie seus textos com datas em um lugar seguro, pode ser um outro blog privado, em uma pasta específica do seu e-mail como rascunhos ou em algum cartão de memória. Particularmente guardo os meus escritos em um bloco de notas do celular reserva que nunca sai de minha casa.
    Seja quem você quiser, querida, ninguém lhe arrancará o direito de existir e persistir.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo conselho, gostaria de ter pensado nisso antes... escrevo em papel mas queimo às vezes para não leiam... é complicado. Talvez eu precise de um backup.
      Obrigada♡

      Excluir
  2. red wine flowers é um nome maravilhosamente lindo.
    estou feliz que não tenha desistido e que ainda escreverás...

    estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsr ando com fixação com flores utimamente..
      Obrigada ♡

      Excluir
  3. Toda vez que lembro de tudo que perdi sinto um misto de ódio e melancolia. Meus escritos, tudo se foi. Fico feliz que tenha voltado, não me imagino aqui no blog sem ler seus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu me imagino sem ler os seus... são simplismente incríveis. Foi uma confusão de sentimentos pra mim e... também um novo começo.
      Obrigada♡

      Excluir
  4. E sem vergonha na cara eles apagaram seus escritos. Eu lembro como se fosse hoje quando descobri teu blog, e também descobri a Ami. E puff... Foi tudo por água abaixo (espero que você tenha salvado no word alguns, ou todos os textos).
    É triste: Agora sobrou a nostalgia e um papel em branco onde você poderá redigir as mais lindas poesias sem sequer tentar se preocupar com o que vão dizer/fazer.

    Aproveite o papel em branco... A dor sempre exprime um lado bonito, e você sabe perfeitamente usar sua caneta para colorir um papel de preto e branco :)

    ResponderExcluir
  5. putz isso tambem aconteceu com voce e a any ;_;
    eu cliquei em "recorrer" da decisao ou algo assim, mas parece que tinha um prazo de 16 dias e isso já aconteceu faz uns meses... fiquei com mais raiva de terem apagado os textos de voces que eram lindos do que os meus que eram toscos rs.

    ResponderExcluir