![]() |
Conciliar a dieta e o "viver" é uma tarefa árdua. Eles não entendem minha vontade de desaparecer.
Meu amigo C. é um garoto interrompido agora, está internado em uma clínica psiquiátrica sem contato algum com o mundo exterior. Uma outra amiga está trancando o curso. Meu grupo para trabalhos acadêmicos desmoronou assim como um castelo de areia desmorona sob as ondas do mar. A maré me atinge com força, uma borboleta não consegue voar de asas molhadas. Faço tudo sozinha e minhas notas são uma desgraça.
Estive aguentando "viver" sob a utilização de Fármacos ilícitos cuja as tarjas são pretas. Um preto escuro como em minhas noites bem dormidas, sem sonhos, apenas a deliciosa sedação. Agora que descobriram, quase tudo se foi e a ansiedade me devora por completo.
Terei de voltar ao psiquiatra, meu namorado me levará ao culto de uma igreja evangélica... tudo isso por uma não internação forçada.
Posto fotos em uma rede social pessoal como se tudo fosse perfeito. Brilho e sorrisos. Já utilizo por tanto tempo esta máscara...Porém, no fim do dia, meu vazio interior só pode ser preenchido com a realização desejo de ser demasiadamente magra. Esqueça a maldita comida.
Meu verdadeiro desejo é ser tão magra a ponto que tenham medo de me quebrar a qualquer toque. É o que quero ser...
Intocável e Perfeita.
Em algum momento as suas asas irão secar, Ami.
ResponderExcluirVai ter de arrumar novas pessoas para construir sua base, uma princesa não pode viver sem castelo!
No meio dos estresses da vida sedativos são tentadores demais, principalmente para quem tem insônia como eu.
Estou tentando tirar o time da comilança do campo da ansiedade, o substituí pela limpeza aleatória.
Positividade, a maré ruim vai passar!❤
Cada pessoa dá na sua arte uma pincelada todos os dias procurando a perfeição... E elas podem ser descobertas, redescobertas e aperfeiçoadas de tantas formas, que a perfeição de cada um prisma em refração: Cores diferentes que nos levam a vários caminhos distantes... Boa sorte na sua caminhada.
ResponderExcluirsinto muito por seu amigo internado, e por sua amiga que que trancou o curso.
ResponderExcluirentendo bem a sensação de ver o chão desaparecer sob os pés.
e eu espero sinceramente que a ansiedade não a consuma... não sei se o que vou dizer agora possa soar incrivelmente idiota para você mas; que tal meditar por alguns minutos durante o dia (ou noite)? a meditação ajuda a controlar a mente. no youtube pode entrocar vídeos com determinadas melodias para cada problema específico, um canal maravilhoso é o; clube da meditação. espero sinceramente que te ajude.
me perdoe por não ter nada reconfortante, ou melhor, para lhe dizer.
fica bem.
Acho a ideia da Matilda MARAVILHOSA, isso porque meditação é uma das poucas coisas que controla minha vida, então eu também aconselho. Minha dica é o canal MOVA, ou pode procurar diretamente pela monja Cohen, ela é infinitamente fofa, me ajuda horrores.
ResponderExcluirSinto muito pelo seu grupo, eu quase que senti na pele porque minha panelinha é composta por um menino, uma menina e eu. Não saberia o que fazer sem eles. Torço para que as coisas se ajeitem.
Força ❤