Madrugadas ao som de Arctic Monkeys, Tame impala, Beach house, the cure ou qualquer música indie nos cantos empoeirados da internet... pensar sobre essas noites me faz sentir falta, embora eu deseje jamais voltar ao passado.
****
Simplesmente é impossível olhar no espelho sem sofrer com o fracasso no padrão imaginário que eu mesma criei para mim. A auto-piedade nunca foi meu forte, assim eu sigo em frente no belo jardim da Ana, cheio de rosas mas com inúmeros espinhos que me machucam.
Não consigo saber se é a fome ou o café que faz meu estômago doer tanto.
Oi Ami, muito estranho esse sentimento de saudades do que nos fazia mal.
ResponderExcluirAcredito que seja pelo controle que tínhamos da situação, era muito difícil ter controle mas ao mesmo tempo parece que era muito mais fácil que agora.
Hoje em dia as músicas não fazem mais o mesmo sentido, ando com preguiça de descobrir novas músicas e escuto as mesmas sempre.. Segue a vida parecendo que não tá seguindo em nada.
Essa sua última frase fez tanto sentido haha
ExcluirAinda continuo presa nas mesmas músicas, sentido falta de números que mal tive... É difícil...
Enjoei das minhas músicas. Baixei uns albuns de bandas que gosto mas que não conheço tantas músicas, e baixei os top 20 mensal de radio poprock internacional dos ultimos anos. Aí vou deletando as que não vou gostando. Quando eu era adolescente adorava descobrir novas musicas, novas bandas, o som era meu refugio do mundo bosta. Hoje nem me sinto mais tao conectada e compreendida com a musica. E estou mais presente no mundo bosta também, tenho que interagir com as pessoas, saber as notícias. **rolls eyes**
ResponderExcluirDesde 2011 só lana del rey ainda tem esse poder de me transportar pro meu mundinho fantasioso mental onde eu sou do jeito que eu me sinto rs.
Café é tão bom que mesmo quando é ruim e dói o estômago ainda é bom. É o melhor para combater a fome, na minha opinião.
Sobre insônia não tenho nem o que opinar, tenho excesso de sono, tenho prazer em dormir, e se pudesse dormiria 12h todos os dias. Em geral é porque eu odeio a vida e acho melhor quando eu tou inconsciente. Quando eu estava viajando de férias eu dormia 8h e ficava bem. Ainda hoje em dia no final de semana se eu estiver fazendo alguma coisa que gosto, na internet, lendo algo interessante, vendo algum filme bom, ou jogando, eu até consigo sentir alguma animação e não sentir sono.
Eu queria arrancar do meu cérebro a autopiedade, mas tenho de sobra, é tão vergonhoso..
Café é a bebida dos deuses. Tem gosto de fome e aroma de magreza...
ExcluirEu escuto um pouco de tudo, mas enjoei das músicas que tem no meu celular não tenho nenhum app de música no meu celular como spotify ou outro qualquer. Eu baixava as músicas num app qualquer e as ouvia normalmente, mas nem tempo pra isso eu tenho.
ResponderExcluirEu tomo café todo santo dia, e teve uns dias que cheguei a tomar 3/4 xicáras por aí. E concordo com a Drella melhor não há.
Auto- piedade é algo dificil de se trabalhar, mas fazer o que.
Saudades Ami
Saudades ♡♡♡
ExcluirDesculpa não aparecer antes... estive em uma fase depressiva que não me permitia escrever ou fazer qualquer coisa direito...
Eu sinto o mesmo, mas no final eu percebo que é apenas a nostalgia que está batendo e me pego ansiando por uma época em que as coisas eram de uma certa forma melhor, porque mesmo com tantas preocupações, o foda-se estava ligado e tudo que me importava era passar as madrugadas ouvindo minhas música favoritas sem nem ao menos sentir o peso e cansaço do mundo inteiro nas costas.
ResponderExcluirE quanto ao imaginário que criamos para nós mesmas, é quase impossível não criar expectativas e fazer milhares de planos né, e é realmente frustrante quando percebemos que não conseguimos chegar lá e que há a possibilidade de isso nunca acontecer.
P.S. Café também faz meu estômago doer :(
Essa nostalgia sobre uma época melhor é engraçada uma vez que nunca houve uma época melhor. Então Às vezes a gente precisa de uma dose terapêutica de ilusão para não surtar.
ExcluirObrigada pela visita ♡