27 de outubro de 2019

Bad at the end



  Talvez as coisas ruins não houvessem acontecido se eu me alimentasse, mas, toda a neura com a comida me massacrou e a manhã inteira de sexta(18) acabei na maca da enfermaria.

***Não comer e beber é um plano ruim, então talvez eu deva continuar sem comer e esquecer o álcool. ***

Aquele final de semana foi com M já que a vergonha me impedia de voltar para casa e encarar a meus pais supercontroladores fora de controle. O retorno aconteceu na segunda mas isso não impediu que todos estivessem putos comigo, até agora. Dane -se.

Todo o resto da semana foi de certa forma tolerável embora eu ainda seja uma bola gorda com 59 kg, então eu só chorei e decidi me matar de fome.

Ontem eu fui a um evento, ganhei um sorteio e vários brindes. Recebi um convite muito especial para participar de um projeto e tudo foi da melhor forma possível, porém ainda é impossivel entender o motivo do vazio que me cercava pelos silêncios entre momentos.

Meus fones estão quebrados e agora não há mais um escape. ***droga***

Apesar de tudo isso não me sinto triste.
Eu sinto apenas o nada.

×*×*×*×*×

Tenho planos em abrir uma conta poupança em algum banco e ajeitar tudo para ir embora logo, mas assuntos burocráticos me confundem tanto.
Eu aceito qualquer conselho sobre ♡


6 comentários:

  1. todas as famílias conseguem ser sempre assim: Querem que você seja aquilo que eles realmente não são, não foram e nunca serão.

    entendo a questão dos fones, a música realmente nos leva para lugares longe da tensão da realidade. A música é incrível, é de longe a melhor arte inventada :)

    Eu sonho muito em viajar o mundo, talvez um dia quem sabe, o destino pode fazer nossos caminhos se cruzarem : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles irão se cruzar ♡ nem que façamos acontecer. Apenas espero pelo melhor momento...

      Excluir
  2. Quem nunca né 🤣 acho que minha sorte é detestar quando acontece isso, sou tão control freak que qualquer forma ou mesmo risco de perder o controle me desagrada.. eu não consigo sequer me permitir ficar louca, por mais que haja substâncias envolvidas, eu nunca consegui « perder a memória » ou « tomar decisões sem saber o que estava fazendo ». Acho que por isso minha droga de escolha foi o cigarro. Ninguém corre o risco de dar vexame em festinha de família por conta do cigarro 🤣. Hoje em dia não exagero mais, acho a melhor coisa qdo tomo só um belo e grande gim tônica com tônica zero, fico só alegrinha(ainda mais se estômago vazio), plena, sem falar ou fazer merda, e sem ressaca fisica ou moral no dia seguinte. Acordar ainda bebada morrendo de sono e dor de cabeça e ainda ter que ir pro trabalho exalando a álcool é uma das piores coisas que tem. Claro que já aconteceu também 🤣
    Que bacana isso do sorteio e projetos. Tomara que você tenha sentido e consiga continuar a sentir alguma alegria e empolgação. :) Entendo bem esse vazio de sentimentos, um pouco é do antidepressivo. Mas eu prefiro o vazio do que a dor, e como meus momentos de dor são bem mais frequentes que os bons, sigo tomando meu prozacquinho.
    Sobre os bancos a maioria tem opção de conta universitária sem mensalidade. Tenta conversar no Banco do Brasil, itau, Bradesco, esses grandes, leva comprovante de residência rg e carteirinha da faculdade.. e prepara a paciência que banco é uma das coisas mais chatas da vida adulta 🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem fiz a conta mas já sinto uma dor de cabeça em frente a tantos deles haha...
      Eu não irei tentar mais me meter em confusão haha

      Excluir
  3. Oi, Ami!
    Sobre fazer uma poupança, hoje a que está rendendo mais é a do Nubank e ela não é tão difícil de fazer, viu. Faz tudo pela internet pq eles não tem banco físico. Só tome cuidado com o cartão de crédito, pois é uma faca de dois gumes. Vc pode cair no risco de gastar mais do que ganha e não conseguir juntar dinheiro. Eu aconselho a não usar cartão de crédito.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, me disseram muito sobre a Nubank e entrou na minha lista de considerações..
      É também obrigada pelo aviso, problemas burocráticos são cansativos de lidar sem dizer o nome sujo... como dizem "Deus me defenderey"

      Excluir