20 de julho de 2025

Found pieces of Jennifer's body


Pílulas, comprimidos, cápsulas - de todas as cores, formatos e tamanhos. Injeções, agulhas e elixir. Os olhos virados e receitas na mesa. Antigamente eu me perguntava qual tipo de carreira eu gostaria de seguir. Assumir a responsabilidade de uma farmácia é algo importante, mas não é nem perto de onde eu ainda quero chegar. Quero que seja longe, mas não sei onde exatamente ao certo. Será que ainda posso sonhar com uma vida com algum conforto? Eu não sei.. Só sei que devo viver apenas para ser magra. O que vier a mais que isso é um prêmio.


Tarjas pretas que um dia cobriram meus olhos e entorpeciam minha mente, hoje em dia observo apenas como solução temporária de problemas complexos. Eu não quero mais me esconder sob esse tipo de coisa, embora ainda utilize uma ou outra coisa por aí.

Assim, às vezes eu me permito dormir num sono profundo. 

Quando estou acordada, acho extremamente engraçado o fato das crianças que choravam diante das injeções, hoje, já crescidas, implorarem pelas picadas canetas emagrecedoras. 
Todo dinheiro jogado fora. Essas coisas não funcionam se você não estiver disposto a melhorar mesmo. Exercícios, alimentação, etc. Nem se estiver disposto a gastar num tratamento prolongado.

Lembre-se de que nada pode substituir a verdadeira perfeição.


Minha balança está quebrada e isso é doloroso. Não sei o que é mais agoniante: saber ou não o peso. Hoje eu comi mais do que devia. Vi um colega no qual eu gostava muito falando mal de mim, isso me desestabilizou um pouco. Mas nada que 15 gotas de Rivotril não resolvam. 

Meus planos para amanhã, na minha folga, são:

Fazer marmitas, exercícios, limpar a casa, arrumar a balança e estudar um pouco. 

Também quero fazer uma aba de mídias aqui no blog. Acho que vão gostar


Conforme monto a rotina vou mostrando, quero levar vocês comigo. Sempre em frente.
 

Se cuidem 💖


4 comentários:

  1. é uma luta constante e só quem sente vai entender o que a gente passa a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente poucos entendem, a solidão é difícil

      Excluir
  2. Existem mil e uma coisas que eu poderia escrever tentando te confortar, mas mais do que isso, quero apenas te dizer que li, senti e estou aqui. Entendo esse desejo de ser você mesma, de se libertar dos remédios e encontrar equilíbrio, mas também sei que, às vezes, eles são parte do processo de cuidado, e tudo bem.

    Estou afastada do mundo das dietas por motivos de saúde, mas conheço bem essa luta constante com o corpo e as cobranças que vêm de dentro e de fora. Só queria te lembrar, com carinho, que você merece cuidado, presença e leveza, inclusive de você mesma.

    E sobre a aba de mídias: adorei a ideia! Acho que seria lindo ver mais desse seu olhar único, suas inspirações, seu jeito de enxergar o mundo. Esse espaço é seu, e acompanhar esse caminho tem muito valor.

    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga, acabei postando o comentário como anônimo sem querer. Mas fui eu quem escreveu!😅

      Excluir