Emagrecer continua sendo minha mortífera obsessão de vida. Mas os trocados que consegui foram gastos em álcool já que o agora é um período extremamente decadente para mim assim como eu mesma sou. Eles sempre pedem meu documento pois pareço nova demais, e talvez eu seja mesmo... tanto para o álcool quanto para todo o sofrimento. Mas de nenhum deles consigo poupar-me.
E a culpa é somente minha, faço isso comigo mesma todas as vezes em que como. Tomar o controle de si mesma nunca é fácil, mas vamos a um passo de cada vez; assim como todas as borboletas que atingiram as próprias metas e são exemplos de morte e perfeição.
Eu vou ser essa garota.
Acho fofo quando um garoto faz isso com sinceridade. Espero que sua timidez agora seja tão pequena quanto o peso, porque garotas que tem o mundo nas mãos não precisam ser tímidas, elas tem o controle de si e da situação.
ResponderExcluirEu tive uma infância solitária... Eu gostaria de ser mais segura. Mas antes de controlar qualquer coisa eu preciso controlar a mim mesma.
Excluir♡
difícil transformar nossa obsessão em atitudes, mas parece que você está determinada, e agora eu também (até janeiro pelo menos, espero). Que saudades Ami, li o blog inteiro já, e lamentei não ter lido um pedaço enquanto estava viajando, antes de deletarem.
ResponderExcluirÉ trabalhoso... Mas tentar é a única coisa que posso fazer.
ExcluirObrigada por aparecer de novo ♡ espero que tenha sido uma boa viajem
Sobre deletarem o blog, foi como um tiro. Mas estamos todas superando...
Seremos essa garota, a garota com espaço entre as pernas. A garota que todos tem inveja.
ResponderExcluirEles vão me pedir dicas de dieta e eu vou apenas dizer que sou assim hahaha
Excluir