Ele me olha e pegunta se estou comendo, pareço mais magra. Atribuo isso às roupas pretas que uso na ocasião, ele diz que não é apenas meu corpo mas meu rosto também.
Eu apenas sorrio de um jeito desconcertado.
*♡*...*☆*...*♡*...*☆*...*♡*...*☆*
Sempre houve certa dificuldade em jogar o que se quebrava fora. Eu sempre gostei de juntar pedaços e tentar consertar, mesmo que não funcionasse sempre. Durante a minha vida isso gerou um acúmulo de coisas. Brinquedos quebrados, eletrônicos quebrados e até... pessoas quebradas.
Embora eu estime muito a companhia e amizade de C, algumas coisas saíram do controle. Eu não quero que ele tenha tanto efeito sobre mim; eu não quero perder o controle; eu não quero me quebrar novamente para consertá-lo.
Talvez seja preciso me afastar de algumas pessoas para que nada de ruim ocorra comigo novamente. Me sinto egoísta, embora eu realmente não possa mais fazer isso.
Mas no final, algumas coisas deram certo. Outras continuam em progresso.
Em quatro de cinco provas, eu passei. Tudo por um fio. Isso resulta num próximo semestre da Faculdade para mim; com provas e trabalhos massacrantes. Com intrigas e pessoas falsas. Eu não sei se é bom, mas é o que eu tenho.
♡*...*☆*...*♡*...*☆*...*♡*...*☆
Em algumas semanas de controle, pessoas reparam embora eu ainda não tenha deixado de ser tão enorme e nojenta.
A fome dói. Pressiono meu estômago com as mãos, me contorço algumas vezes. A dor me faz mais forte, cada minuto que se passa me faz mais forte. Hoje meu dia se encerra com 343 calorias e alguns copos de café sem açúcar.
 |
Stay Strong ♡ |